Garotos diferentes

quinta-feira, dezembro 08, 2011 0 comentários
Bom, um dia desses, lendo alguns posts de blogs parceiros, me deparei com um que realmente me cativou, percebemos com ele que nós garotos, não somos pessoas libidinosas e repugnante o qual o sistema do mundo impõe. Temos a escencia da adoração, possuimos a liberdade para ter intimidade com Deus, por isso que estou compartilhando com vocês...



Muitos falam que ser um garoto e servir ao reino de Deus é dificil. Isso por que temos que dizer não ao sexo, a masturbação, as pornografias, aos nossos desejos. Como viver sem tudo isso se nossa carne pede que nos satisfassamos a cada instante? A verdade é que essa é uma mentalidade humana cheias de convicções. Quando descobrimos o que realmente é o reino isso tudo muda.
O reino é uma revolução. E toda revolução é marcada por transformações que mudam histórias e conceitos. Nelas é que se levantam vozes capazes de transbordar as limitações, as fronteiras e conquistar pessoas. Conquistar significa tomar por completo. Deus quer nos tomar por completo, ele quer que sejamos um com ele.
Adoração é um verdadeiro instrumento de unidade com o pai. É uma resposta ao amor do pai. Quando adoramos entramos no santo lugar, podemos tocar no pedinho do céu e descobrir que o sobrenatual de Deus é infinito em nossas vidas. Quanto mais adoramos mais ficamos parecidos com Deus, com o carater de Deus. A intimidade faz isso. É através dela que podemos ouvir o som do céu. Um som que é capaz de causar uma revolução dentro de nós. Esse é o mesmo som que estava no jardim do Éden em Gênesis 3:8, quando Deus veio na viração do dia e gritou: "Adão, onde estás?" É o som em Hebreus 11:7 que provocou uma reação em Noé que foi "divinamente avisado das coisas que ainda não se viam". Apesar disso, ele "construiu a arca". É o som de uma sarça ardente em Êxodo 3 falando com Moisés ir ao comando de faraó, dizendo: " Deixe meu povo ir"! "É o som de ossos secos em Ezequiel 37 chocalhar , fazendo barulho, se juntando para formar um exército! É o som dos profetas do Antigo Testamento que antecederam a João Batista, som de voz no deserto ( Mateus 3: 1-12) dizendo: "Endireitai o caminho do Senhor". É o som de João 1 "quando o Verbo se fez carne "... o som dos anjos anunciando em Lucas 2:14 "Glória a Deus nas Alturas ". É o som que sai á meia-noite em Mateus 25, que desperta as 10 virgens! É o som do céu é o som que desperta o coração e solta o temor do Senhor. É o som liberado para transformar corações de garotos como nós, esse é o som do céu: uma revolução dentro de nós mesmos.
Deus é tão perfeito nos seus planos para a humanidade que ele liberou seu som para que ouvissemos, e nos transformassemos segundo o carater dele. Só mudamos o mundo quando mudamos nós mesmos. Nós garotos temos que deixar o som do céu fazer parte de nós, entendendo quem é Deus e o que ele é em nossas vidas. Em Isaías 6 vemos os chamados anjos Serafins. Serafim significa "queimar", "incendiar". Estas criaturas passam a eternidade ao redor do trono clamando: "Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos que toda a terra está cheia da sua glória.". Primeiro, eles adoram e depois profetizam sobre a terra e ao som de suas vozes os céus tremem. Essa agitação, amigos, é o som que nós faz despertar para a realidade da revolução que Deus que causar dentro de nós! "Porque o SENHOR teu Deus é um fogo que consome, um Deus zeloso" (Dt 4:24).
Esses anjos passam todo tempo em adoração diante do trono, ouvindo uma voz e tornando-se uma voz do despertar, "toda a terra está cheia de Sua Glória !!!!" Uma vida investida em adoração equivale a um coração despertado para os mistérios do Coração do Pai. O Som do céu é o Espírito de Deus libertando a sua voz sobre uma geração: "Acordem! É um chamado a viver na obediência e responder com o coração que diz: "Sim!"
Que procuremos deixar esse som fazer parte do nosso cotidiano. Que nossa boca clame "santo santo é o senhor dos exércitos". Quando isso acontece somos queimados com brasas do altar, incendiados pela chama de Deus em nossos corações. Com essa chama os desejos humanos morrem. O sexo não tem mais prazer, o desejo da marturbação não passa mais na nossa mente, por que somos cheios do som eterno. Cheios do som do céu, dançando e vivendo conforme a melodia de Deus...

0 comentários:

Postar um comentário

 

"Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome." (Isaias 49;1)

Blog criado por: Niikows Campos, Blogerizado por: Karinna Silva, Sendo conjuntamente autores. © Todos os Direitos Resevados pelo autor. ®